domingo, 17 de abril de 2011

As novas Melissas

Ontem fui ao shopping e entrei na Club Fun... Encontrei tanta melissa linda que resolvi postar sobre aqui no Blog.

O inverno tá chegando e achei umas botas simplesmente maravilhosas, tinha uma em especial (Vermelha em verniz com detalhes em tricot) que eu amei.

Fora as sapatilhas e sandalias... Coleção lindissima essa Time Code.

Vc pode comprar pela internet no endereço: 

http://www.lojamelissa.com.br/


Enjoy!!!!
Lindo, né!

Designer lindissimo, diferente.



Sapatilha do Snoopy: tem de varias cores, mas na minha opinião a Branca é a mais linda.


Destaque para o salto fininho


Essa bota tb vi na loja: Ela é muito fofinha, dá ate pena de usar, rs


Essa é a bota da qual falei: Verniz + tricot, só que eu vi ela Vermelha na loja, linda!


Essa correntinhas em detalhe, dão um "Charme" a mais na bota


Essa é tipo uma mini galocha


E essa? Gracinha! Diferente da bota acima essa tem botões nos detalhes.



De oncinha pra quem tem personalidade!

2 comentários:

  1. Amei a bota preta de verniz com croche e não achei p comprar, aonde q vc viu.
    Aguardo retorno.
    Obrigada.
    karen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, essa bota q vc falou é da coleção do ano passado, de inverno. Eu não sei se ela ainda está a venda na Loja Melissa da internet http://www.lojamelissa.com.br/

      Obg pela visita. Bjs

      Excluir