quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmalte 3D

Eis a novidade que chegou com tudo ao mercado: Esmalte 3D.

O esmalte  em três dimensões é o produto criado com micropartículas refletoras de luzes  super coloridas e muito brilhantes, o que causa o efeito em 3D.  Saiba que esse efeito não se assemelha aos esmaltes com glitter,eles possuem um brilho muito mais forte dos que com o glitter, e ao entrar em contato com a luz, produzem o efeito 3D.

Ele vai deixar suas unhas mais charmosas, sem dúvida.

São muitas opções de cores, escolha a sua!

Cores da Impala.


Essa grande variedade de cores (pra todos os gostos) é da Orly


Esse Pink é o Ultimate 3D





Lilás da marca Sancion Angel


Cores exoticas da Nfu oh


Esse tb é da marca Nfu oh


Da marca Gosh

6 comentários:

  1. caraca q massa! eu qro todooooos! mas eu amei msm o da Ultimate 3 d e o da Gosh kkkkkkkkkk
    vou procurar aq!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Perto da minha casa vende, vou comprar uns *-*

    ResponderExcluir
  3. eu descobri hj e ja tenho todoos!! huahsuahshuas

    ResponderExcluir
  4. Moro no rio de janeiro e quero saber onde posso encontrar o da Gosh e o da Sancion Angel.

    ResponderExcluir
  5. lindooo ameiiii essa poraaa

    ResponderExcluir