quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Bolsas divertidas

O que vc acha de ter,em meio a sua coleção de bolsas, umas digamos assim, BEM DESTACADAS ?

Essa é a minha proposta para visuais com roupas de cores neutras. Vestidos,shorts e regatas e até (pq não) macaquitos, já que estamos no verão.

Bolsas com personagens conhecidos e com designer e estampa divertidos para dar aquele 'charme' ao visual.


Hello kitty para as mais delicadas



Keroppi: O sapo mais fofo


Snoopy: Quem resiste a essa fofura?


Penelope charmosa


Pantera cor de rosa


Barbie: Fashion.


Betty Boop: um charme só!


Olha só que divertido,rs

6 comentários:

  1. oie, amei a da hello kity, muito fofa, eu susaria de boa.Obrigada pela visita depois volta la!Bjus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ONDE EU POSSO COMPRAR ESSA BOLSAS???????????????

    ResponderExcluir
  3. Amei,sou quarentona,mas enlouqueço com esses visuais .Vcs acham que posso usar?

    ResponderExcluir
  4. Ola
    Gotei muito da de chiquete , quando é?
    Meu email é sylviaoliveira1970@gmail.com
    Beijos
    Sylvia

    ResponderExcluir
  5. olá....quanto é essa de chicletinhos dos anos 80 ....rs ...???
    Amei....ah, e a amarela do Snoopy tbm ????
    meu email: mmrmt@outlook.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir