segunda-feira, 8 de novembro de 2010

BOTAS & BOTAS

Oi gente...

Confesso que andei meio ausente daqui,meu tempo tá meio curto,mas vamos lá!!!

A postagem de hoje é sobre BOTAS.

Sabia que dependendo do modelo que vc optar, a bota pode te deixar despojada ou elegante? E que tal ficar mais alta usando elas? E cuidado meninas,pois certos modelos podem não ficar bem em vcs. 

Seguem alguns modelos e dicas de quando e como usa-las ;)

Vc encara essa bota no melhor estilo cowgirl?


Baixinhas: Ponha um vestidinho preto curtinho e arrase!!!


Modelo mais esportivo,é otimo para aquele rolê no shopping pois é super confortavel.


Esse modelo eu só indico para quem tem personalidade e tenha pernas finas e longas.


As magrinhas podem usar a vontade, as mais baixinhas devem evitar pois esse tipo de bota achata a silhueta, as gordinhas podem usá-las com meias na mesma cor, ou por dentro da calça.


Tá aí um modelo de bota que não chega a ser social,mas também não é esportiva,ou seja: Se vc usa-la com criatividade tem tudo para arrasar na balada.

8 comentários:

  1. Adorooooooooooo botas,tenho umas 3! aquele que vc indicou pra quem tem perna longa é tão linda,pena que eu sou baixinha hahahaha

    ResponderExcluir
  2. aahh.. que mara *-*
    amei cara *_*

    beiijoooos !!

    ResponderExcluir
  3. eu nao gosto muito de botas, mas tem umas até que me chama atenção sao as mas curtas ou médias. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu não curto muito botas, até porque aqui no Rio é tão quente... Gostei do seu blog e achei muito boas as dicas, a segunda e da última foto são lindas...
    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. Ahh amei o post.. tenho uma idêntica a essa bege que tem como sugestão ir ao shopping , é mesmo gente ela é super confortável..... e combina com shorts ,saia, calça enfim ela é bem curinga!

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde eu posso encontrar essa bota preta de cano longo adorei

    ResponderExcluir
  7. queria saber quanto é a preta canno londo ?

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber onde eu posso encontrar essa bota preta de cano longo adorei ... por favor quero saber o preço logo ... rs

    ResponderExcluir